terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lá vem o Sol!...

Para contrapor a postagem anterior, que uma colega de trabalho disse de brincadeira: "Cuidado, Franz! Você pode ser o próximo." (Cruz credo! Pé de pato mangalô três vezes) Eu, heim!..  Mas, como dizia, para contrapor aquela postagem um tanto triste, fui buscar algo pra cima, alegre, dançante, suingado. E encontrei numa canção dos Beatles o que queria: Here Comes the Sun,  numa interpretação magnífica do sensacional George Benson.
Especialmente para minha filha Madaya.

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática