quarta-feira, 5 de maio de 2010

PRÊMIO TOP BLOG 2010

A comunidade da Blogosfera está vibrando diante na nova edição do Prêmio TOP BLOG 2010, que "é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias."

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 06/05/2010, às 02:00pm até 06/10/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).

Este Blog participa desde 2008, sem nenhuma pretensão de ser o  mais votado, mas em 2009 sentiu-se honrado em ficar entre os 100 mais indicados de sua categoria (Variedades). E neste ano já recebemos 4 e-mail informando que fomos indicados. Assim, espero contar com a sua ajuda para, pelo menos, repetir o feito do ano passado. Por isso, convido você,  amigo(a) caminhante dessa rua que é meu blog, a visitar o site do TOP BLOG e votar neste blog.

Para saber mais sobre o prêmio ou inscrever seu blog clique AQUI

3 comentários:

Adinalzir disse...

É isso aí, Franz!

E conte com o meu voto. O Saiba História também está participando.

E vamos divulgar....

Abraços aqui deste Rio de Janeiro cheio de sol e nuvens!

Adinalzir disse...

Olá, Franz

Faltou colocar o link correto do seu blog para a votação. Verifique.

Eu quero votar! Rsrs...

Abraços, :-)

Rocio Rodi disse...

Ei Franz!
E eu tive a honra de ser indicada pelo interlocutor desse blog que figura entre os cem mais votados em sua categoria. Imortal! Por acaso também me ensinou a blogar e a gostar dessa forma de conversar e aprender. Prática reflexiva e agir comunicativo que se desconstroem a medida que interagem. Vamos lá! Este ano será bi.

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática