quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um brinde do blog no seu Aniversário

Fevereiro é o mês de aniversário deste Blog. Estamos a exatos 10 dias desse natalício. No dia 13 de fevereiro de 2010 estaremos comemorando 2 anos que "Este Blog é Minha Rua" no mundo virtual. São apenas umas de 200 postagens em 2 anos, o que dá uma média de 8,3 por mês. É pouco, eu sei, mas é como disse o cara para a namorada: "chiquitito, pero cumpridor"

Bem, mas o que importa é que nos aniversários costuma-se promover uma festa, com um belo e gostoso bolo, balões coloridos, talvez palhaços e muita animação. E convida-se os parentes e um bocado de gente amiga para festejar a data. Normalmente, os convidados trazem presentes para o aniversariante, mas neste aniversário será você quem irá ganhar.

É o seguinte: Vou sortear um CD da Iva Rothe (artista paraense) e uma bela camiseta entre os visitantes que deixarem seus comentários nas postagens feitas a partir de hoje, inclusive nesta. O processo será o tradicional, para cada comentário: nome num papelzinho bem dobrado e alguém escolhendo um ao acaso. No dia 14 de fevereiro próximo, publicarei aqui o nome do ganhador e aguardarei que entre em contato para que lhe envie os prêmios. É coisa séria e honesta, viu? Palavra de professor.

Assim, estou convidando você (e espero que convide também seus amigos), para passar aqui e participar do aniversário deste blog.

4 comentários:

Rocio Rodi disse...

Que chic! O aniversário festejando no tempo de se estar com o "bloco na rua", nesse caso prefiro pular mesmo na cama. Que delícia! Fico imensamente feliz com essa comemoração Franz, também farei um ano neste fevereiro, quando estive por lá no Nied com você e a Rose. Você é o cara mesmo! Excelentes postagens e boa periodicidade. Parabéns de todo meu coração! Treze é dia de sorte. Minha mãe aniversaria no 13 de outubro, casei-me no dia 26 (dois 13), e nasci em 62 (vinte e seis invertido). Os números são mágicos.
Maria do Rocio

Adinalzir disse...

Eu estou nessa... E desde já, meus parabéns. E hora de comemorar!!!

Abraços, :-)

Maria disse...

Adorei sua idéia!!! E, como sempre, seu Blog está bombando e merece mesmo sem bem comemorado. Estarei, mesmo longe, brindando com vc.Parabéns, amigo!!!
Grande abraço,
Maria do Carmo Procaci

Martoni disse...

Franz,amigo, muitos parabens com o segundo aniversário do blog. Mesmo que meu forte não seja o ensino, encontro aqui sempre assuntos interessantes e importantes. É bom ler que no Pará o uso da informatica no ensino está sendo largamente aceito e estimulado. E, claro os assuntos especificos paraenses não quero perder.
Um abraço, Martoni

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática