quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um Blog, um Selo, um Amigo II


Minha amiga paraense Dani Banaion, do Blog BIOTRANSITANDO...., presenteou este blog com o selo "Blog Dorado" (não é "dourado"). Muito obrigado!

Segundo li no blog da Dani "a cor azul representa paz, profundidade e imensidão, enquanto a cor dourada ressalta a sabedoria, riqueza e a claridade das idéia".

Conforme manda o figurino devo indicar os blogs que, na minha opinião, também merecem tal selo.  Para esse selo são 15, mas neste momento indicarei apenas 7. Depois apontarei os restantes.

1 - Eu não entendo Biologia, excelente Blog do professor Fabiano, meu ex aluno no curso de Informática Educativa do NTE .
2 - Netescrita, blog da professora portuguesa Emilia Miranda,  que  mostra  sua práxis pedagógica e  os ricos trabalhos de seus alunos.
3 -  Saiba História, do  amigo carioca Aldinalzir. Recomendado para quem gosta de história.
4 - Rocio Rodi - Aprendências,  da professora Maria do Rocio, um blog com reflexões de uma eterna aprendiz.
5 - Educar Já, da amiga Cyblele Meyer, um blog que é referência.
6 - Alfabetização em Foco, blog colaborativo de professoras alfabetizadora do ES.
7 - Na Dança das Palavras, o bonito e elegante blog da Leonor Cordeiro.

3 comentários:

Ayvu Rapyta disse...

Falando em selos, estamos aqui retribuindo a indicação que nos fora feita por vocêao PRÊMIO DARDOS e indicamos seu blog para o referido selo.Abraços do palavrahabitada.

Adinalzir disse...

Valeu, Franz!

Muito obrigado pelo selo do Blog Dorado!

Um grande abraço, aqui desta cidade toda feliz pela conquista em sediar as Olímpiadas de 2016.

Rocio Rodi disse...

Olá, Franz!
Adorei receber a homenagem dentre outras que escolheste. Algumas vezes parecemos cegos caminhando e aos poucos a luz surge tímida e nos faz ver que o óbvio é potencial de descobertas.
Aqui estou um pouco tarde, mas, tudo depende do ponto que a gente está. Obrigada pelos ensinamentos, sinceramente!
Maria do Rocio

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática