quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novos Indicados ao Prêmio DARDOS

Ganhamos mais uma flechada com o DARDOS. Desta vez da arquiteta, professora e blogueira Cláudia, do excelente Marcos do Tempo. Claudinha, muito obrigado. E agora acho que, depois deste que é nosso 8º Prêmio DARDOS, devo divulgar meus novos indicados.
A maioria dos meus escolhidos ainda não foi contemplada com o sêlo, mas esse não foi meu critério maior. Me guiei pelo que apresentam de conteúdo e pelo que me tocam com suas reflexões. Não indicarei 15 desta vez, mas apenas a metade. São eles:

Blog do Poeta Antonio Juraci Siqueira, o filho do Boto; Olhar que Dialoga, da amiga Rosita Ribeiro; o Blog do Grupo Ayvu Rapyta, os Contadores de Histórias da SEMEC; Blog do Prof. Cavalcante, meu amigo pai do Boto; Blog a Linha do Tempo da Invenção Musical, do Roberto Castro; Informática e Educação, da Andrea de Carli; Saia Justa, um blog que fala de vestimentas, mas de forma muito legal;

Parabéns aos novos premiados. A acessem a postagem anterior (clique AQUI) para conhecer detalhes da premiação e como devem proceder para continuar com a rede de prêmios DARDOS.

Um comentário:

Rodrigo Grilo disse...

Franz, olá, sou Rodrigo e faço parte do grupo Ayvu rapyta, gostaria de agradecer a indicação ao prêmio dardos e pedir desculpas pela demora na resposta, estavmos todos participando ativamente do fórum desde as semanas que o antecediam. Queria dizer que sou seu fã, conheci você e seu blog através da minha amiga andréa cozzi que agora tece seus textos no seu novo blog. É excelente o conteúdo do seu blog, adoro e passo sempre por aqui, acho que agora já terei coragem para comentar regularmente. Passarei com mais calma para ler sobre as instruções de como colocar o selo e selecionar indicados ao blog.

Grande abraço!!!

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática