quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MAIS DARDOS E UM NEFELIBATA

Este blogueiro sente-se num momento "nefelibatário" (risos), ou seja, estou andando nas nuvens, mas não no sentido depreciativo do termo. Diz-se do nefelibata (gr.nephele=nuvem; batha=que se pode andar) aquele que anda ou vive nas nuvens.
No caso em questão, ando nas nuvems porque ganhei mais um Prêmio DARDOS, desta feita pelas mãos de Conceição, do blog Cultura da Escola, e com esta são 6 indicações. É ou não para se sentir nas nuvens??? Muito obrigado, mesmo.
Na primeira indicação que recebi, fiz o seguinte post:

A Internet aceita tudo que se lhe deite, mas há muitas coisas que me seduzem no mundo digital. As redes sócio-interativas que criamos na Web, por exemplo, é uma delas. Por paradoxal que possa parecer, tenho a impressão que é mais fácil a gente encontrar pessoas que pensam como a gente, e reunir amigos no mundo virtual que no real. Os blogs são um desses nichos comunitários que considero mais "Paid'égua!".
Clique AQUI, para ler a postagem original

Nenhum comentário:

No TOP BLOG 2011 ficamos entre os 100 melhores da categoria. Pode ser pouco para uns, mas para mim é motivo de orgulho e satisfação.
Sou muito grato a todos que passaram por essa rua que é meu blog e deram seu voto. Cord ad Cord Loquir Tum

Powered By Blogger
Petição por uma Internet Democrática